segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Coréia do Sul tem acampamento para cuidar de viciados em internet

Os Coreanos tem 90% das suas casas com banda larga, e o novo vício que está preocupando todos, não é de drogas ou álcool, mas sim da internet. Jovens vão para um acampamento que tem como atividades exercícios de trilhas como do exercito, escolas de poesias e música, entre outros tratamentos. Grupo de 18 jovens ficam 12 dias no acampamento para se livrarem do vício de jogos virtuais e acesso a internet.
O tratamento é pago pelo governo.

No Brasil deve ter uns viciados como esses, mas na Coréia o acesso a internet chega a ser um orgulho nacional, onde cada esquina tem cybercafés e o país praticamente anda em torno da internet.

6 comentários:

O Enxadrista disse...

Ha ha, acho que tô precisando urgentemente ir para um desses... =P


Se bem que esse negócio de trilha de exército me dasanimou...

Diego. disse...

tem vaga pra um gaúcho? será que dá pra levar um palmtop pelo menos? hehehehehehe

falando sério, o vício pelo pc, é assustador!

Dellirium disse...

xD Será que tenho sintomas? ;__;
As vezes acho que sim! Huhauahaua! XD

Vivi disse...

Sorte que não tem aqui no Brasil senão ja teriam me internado rsrsrsrs !!!

Anônimo disse...

Hehehehe!!! Eu tenho um pé na Coréia e não sabia! =D

DuDu disse...

Awe...

Ótimo Desing...

Boa Estrutura Brow...

Parabéns...

;)

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Google